Geral
Idoso morre após colidir moto de frente com um carro
Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira em Dourados
O idoso Oclemir Silveira Marques, de 72 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), após se envolver em um acidente na Linha do Potreirito, em Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande. A vítima ainda teve um dos braços decepados.
A colisão aconteceu por volta das 14h, quando a vítima seguia em uma moto Titan, preta, quando teria colidido frontalmente contra uma pick-up Fiat Strada, branca, com placas de São Paulo. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem, segundo testemunhas que presenciaram o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local, Oclemir já estava morto. Moradores das proximidades onde aconteceu o acidente disseram que o local é bastante movimentado e que precisa da instalação de redutores de velocidade.