Geral
JD1TV: Motociclista morre após colidir com carreta na BR-163
Equipe médica da CCR MSVia, que gere a BR, constatou o óbito da homem no local
Um acidente entre uma carreta bitrem e uma moto deixou um motociclista de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado até o momento, morto, na tarde desta terça-feira (10), na BR-163, na região da saída de Três Lagoas. Após o impacto, a carreta só foi parar cerca de 50 metros após a colisão inicial.
De acordo com o caminhoneiro Jesualdo Freire Junior, de 36 anos, que dirigia a carreta, o motociclista estava a alta velocidade, e bateu na lateral de seu caminhão. Ele ainda pontuou que nunca havia se envolvido em nenhum acidente como caminhoneiro.
A equipe médica da Concessionária CCR MSVia, que gere a BR, prestou os primeiros atendimentos à vítima, e atestou seu óbito ainda no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está presente no local, aguardando a perícia.
Acompanhe: