Geral
Aos 64 anos, morre Albano Dembogurski da Mel Vovô Pedro
Apicultor chegou a ficar internado devido complicações causadas pela meningite
Faleu nesta sexta-feira (22), Albano Artur Dembogurski, aos 64 anos, após complicações causadas pela meningite. O dono do Mel Vovô Pedro, chegou a ficar internado por 7 dias, mas não resistiu a inflamação das meninges.
Dono da empresa que existe há 40 anos, a Mel Vovô Pedro é instalada em uma área rural próxima de Campo Grande, no Km 458 da BR-163, em uma propriedade chamada Cidade das Abelhas, que abriga a residência de Albano e sua esposa Sônia.
Atualmente a empresa conta com um quadro de funcionários e auxiliares, dentre eles Alexangelo Dembogurski, filho de Albano, que deve seguir a tradição da apicultura na família dos Dembogurski.
O velório de Albano Dembogursk está acontecendo no cemitério Parque das Primaveras, na Capital. O sepultamento será no mesmo local, às 15h.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.