Menu
Busca terça, 30 de novembro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS nov21
Geral

Buh! História da "boneca da Xuxa assassina" assusta as pessoas até hoje

Os boatos foram lembrados por internautas nesta quarta-feira e já conta com mais de 40 mil curtidas

27 outubro 2021 - 17h24Brenda Assis

A lenda urbana de que a boneca da Xuxa estava possuída e havia matado uma criança durante a noite em Sorocaba, interior de São Paulo, completou 32 anos em 2021. Nesta quarta-feira (27), os boatos voltaram a circular nas redes sociais através de memes e agora a publicação já conta com mais de 40 mil curtidas.

Conforme as noticias da época, uma mãe sem dinheiro e cansada de ouvir a filha pedir de presente a boneca da Xuxa. Na ocasião, a mulher teria dito que conseguiria adquirir o brinquedo somente com a ajuda do diabo. De maneira inexplicável, no dia seguinte, a mulher teria conseguido o dinheiro para realizar o sonho da filha. Na mesma noite em que ganhou o presente, a criança teria adormecido ao lado da boneca e acordou toda arranhada. As unhas de plástico do brinquedo teriam ficado manchadas de sangue.

Outra versão, a boneca havia matado a criança com as unhas e o caso teria sido encerrado quando a mãe resolveu levar a boneca até a igreja para exorcizar o brinquedo. Diversos jornais como Diário de Sorocaba, O Estado de S. Paulo e o jornal Cruzeiro do Sul, noticiaram que o a boneca estava acorrentada em uma catedral da cidade.

Os boatos se espalharam Brasil a fora, em Minas Gerais, uma criança teria achado uma faca dentro da boneca da Xuxa e após ouvir ordens do brinquedo teria pegado a faca e matado sua mãe. Até hoje a história não é confirmada.

Nas redes sociais, pessoas lembram que não podiam ter o brinquedo, pois os pais tinham medo. “Me lembroooooooooooooooo, eu era criança, mas me lembro direitinho dessas notícias, minha mãe não deixava eu ter a boneca da Xuxa e nem o fofão”, contou uma usuária.

“Sempre tive pavor dessas bonecas grandes e tinha cada história do meu bairro, uma vez disseram que uma Barbie da Xuxa, mordeu o pé de uma menina, saiu correndo e acabou caindo em um boeiro kkkkkkkkkkkk e minha mãe conta essa história com uma convicção até hoje kkkkkkkkkkkk”, disse outra.

Os memes e as histórias são muitas, mas e você, tem alguma que vale a pena ser contada aqui no JD1 Notícias? Mande sua história nosso WhatsApp que iremos contar aqui no dia 31 de outubro, o dia em que o terror come solto por todo canto.

Veja a publicação: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Pescadores retiram mais de uma tonelada de resíduos do rio Brilhante
Geral
Lei Marília Mendonça, para sinalização de linhas de energia, pode ser votada nesta terça
Geral
Procon alerta população de MS sobre novo golpe
Geral
Capital não terá réveillon
Geral
Inédito: Prefeitura promove Marcha de Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher
Geral
Governo paga servidores dia 1° de dezembro
Geral
Vizinhos lamentam morte de motociclista que foi assassinado na Mata do Jacinto
Geral
Confeitarias, sorveterias e buffets poderão ter veículo isento de IPVA
Geral
Estudante é picado por escorpião durante prova do Enem
Geral
Pesquisa testará tratamento para câncer de pênis em voluntários

Mais Lidas

Opinião
O "mistério" dos ônibus de Campo Grande
Geral
Vizinhos lamentam morte de motociclista que foi assassinado na Mata do Jacinto
Polícia
Mulher fura sinal vermelho, colide em Celta e capota na Elias Zahran
Polícia
Homem é morto com golpes de capacete após atropelar criança