Um homem, de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil por conta de estupros cometidos contra menores no ano de 2015, na cidade de Amambai, distante a 355 quilômetros de Campo Grande.

O autor havia sido apontado como culpado na investigação policial, passando a ser processado e posteriormente condenado. No entanto, ele estava foragido da Justiça desde então.

A Polícia Civil de Amambai decidiu, então, retornar com o trabalho de investigação e descobriram que o homem estava tentando se passar por outro pessoa.

Com posse de informações de onde ele estaria residindo, os policiais foram até a residência, abordaram o autor e questionaram a sua identidade. Ele tentou enganar os civis dando uma resposta com um nome diferente, mas ao confrontá-lo novamente, o homem confessou sua real identidade.

Ele foi informado acerca da existência da ordem judicial e recebeu voz de prisão. 

O homem foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia de Amambai, a qual deu cumprimento ao mandado e determinou o seu recambio ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

JD1 no Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.