Na manhã desta terça-feira (23), homem, de 33 anos, e um rapaz, de 20 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Nova Andradina, a 298 quilômetro de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla armazenava, comercializava e vendia maconha pela cidade.

No imóvel de propriedade do indivíduo mais velho, foi encontrado 3.874 quilos de maconha, uma balança de precisão e papel com anotações de valores a vendas dos entorpecentes.

Em busca pessoal ao indivíduo de 20 anos foi localizado a quantia de R$ 182,00 em cédulas diversas.

Conforme restou apurado, ambos atuavam de forma associada, razão pela qual foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.