Decisão judicial
Homem é preso em Angélica por descumprir medida protetiva contra mulher
Decisão judicial determinava afastamento de 100 metros e proibição de contato com a mulher; homem foi apresentado ao delegado plantonista
Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (12), em Angélica, após ser apontado por descumprir uma decisão judicial que concedia medidas protetivas de urgência em favor de uma mulher de 31 anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar.
Segundo informações registradas na ocorrência, a equipe policial foi acionada por uma vizinha, que informou haver uma discussão em andamento no local.
Ao chegar à residência, os policiais identificaram o homem e a vítima. Durante a abordagem, a mulher relatou que o suspeito teria ido até sua casa e que, na ocasião, os dois iniciaram uma discussão.
Ainda conforme o relato da vítima, havia uma medida protetiva de urgência em desfavor do homem, determinando o afastamento e proibindo que ele se aproximasse a menos de 100 metros, além de impedir qualquer forma de contato por meios de comunicação.
Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis, em razão do possível descumprimento da decisão judicial.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.