Ladrão
Criminoso quebra janela e furta TV de 50 polegadas de escola em Dourados
Diretor identificou o furto nesta terça-feira (8) e entregou imagens das câmeras à polícia
O diretor da Escola Estadual Vilmar Vieira Matos esteve na delegacia nesta terça-feira (8) para registrar o furto de uma televisão de 50 polegadas da unidade de ensino, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, o diretor percebeu o furto hoje, ao iniciar suas atividades de trabalho. Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, constatou que, por volta das 1h30, um indivíduo desconhecido entrou nas dependências da escola e levou a televisão.
Para ter acesso à sala onde estava o aparelho, o autor quebrou uma janela.
As imagens do sistema de monitoramento foram entregues na delegacia para auxiliar nas investigações. Diante da situação, o diretor registrou o boletim de ocorrência.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.