Menu
Busca terça, 05 de julho de 2022
(67) 99647-9098
Entrevista

JD1TV: "Quem está passando fome não sabe o que é direita ou esquerda", diz Tiago Botelho

Pré-candidato do PT ao Senado, abriu sabatina com postulantes ao cargo, em que alfinetou Tereza Cristina, Soraya, Nelsinho e Simone. Assista a entrevista

28 abril 2022 - 15h02Sarah Chaves

Com a missão de ser um dos mais jovens senadores do Brasil, Tiago Botelho, pré-candiato do PT esteve no estúdio do JD1TV e garante que está “muito confiante” com a possibilidade da eleição.

Advogado e professor de Direito da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), falou sobre a possibilidade ao concorrer pelo Estado de Mato Grosso do Sul, onde são cerca de 1.8 milhões de votos. “Eu vou ousar dizer que tenho chance de ser senador de MS. Eu vou convencer as pessoas, para além daquelas não gostam do Lula que o nosso projeto é o melhor. É o projeto que entende que a política não é sobre quem tem dinheiro. Vou lutar muito pelos direitos dos trabalhadores, das mulheres, dos pequenos empresários. Por isso estou muito confiante”.

Nascido em Ivinhema, Tiago que cresceu em Naviraí, escolheu Dourados para exercer a docência e falou sobre ser candidato do interior e desaprovou polarização. “Eu tenho absoluta certeza, uma pessoa que passa fome, muitas vezes ela não sabe nem o que é direita e esquerda. As pessoas de direita e esquerda com responsabilidade precisam sentar a mesa e entender que precisamos melhorar  a educação, precisamos colocar comida na mesa, dar emprego, oportunidade. É chegado o momento de romper com a polarização, é chegado o momento da gente dialogar”, falou.

A regulação da mídia defendida pelo ex-presidente Lula e a reforma trabalhista também foram temas levantados. Tiago também alfinetou Tereza Cristina, Nelsinho Trad, Soraya Thronicke e Simone Tebet. Confira a entrevista completa:

 

 

 

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Polícia
Mulher é socorrida seminua, suja e ensaguentada após assalto no Centenário
Polícia
Jovem morre engasgado com uva no Jardim Carioca
Interior
Comerciante de Coxim morre após sofrer grave acidente na BR-163
Geral
Leilão da Sefaz tem mais de 900 lotes com produtos como celulares e computadores