A última turma de cursos gratuitos de manipulação de alimentos ministrados pela Vigilância Sanitária será realizada em novembro, e está com vagas disponíveis para quem queira participar nos períodos vespertino e noturno.

São 25 vagas no turno da tarde e 30 no turno da noite, algumas já preenchidas, mas ainda há vagas que só podem ser solicitadas até o final da tarde de hoje (27). O curso está previsto para acontecer em novembro e terá a duração de dois dias.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site https://www.visaeduca.com/. No site, além da matrícula, é possível conferir também as datas, horários e locais onde acontecerão as aulas. Ao final do curso, o aluno que tiver 100% de presença terá um certificado emitido em seu nome. 

Para a turma do período vespertino, as aulas serão ministradas no próprio prédio da Vigilância Sanitária, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 76 Vila Planalto. Já no período noturno, o curso acontece no SEBRAE/MS, na avenida Mato grosso, 1661.