Com 28.647 inscritos no processo seletivo de recrutamento de professores temporários da Rede Estadual de Ensino, a prova será realizada em Dourados e Campo Grande nesta segunda-feira (15).

Segundo dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Campo Grande possui 22 locais de concurso com capacidade para 18.463 candidatos. Em Dourados, são 10.184 candidatos e 10 locais de teste.

As informações sobre o ensalamento dos inscritos, além de dispor sobre o horário de abertura dos portões, estão na edição de sexta-feira (12), do Diário Oficial do Estado.

A abertura dos portões está programada para às 13h e de fechamento, às 14h, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Os habilitados na seleção irão compor os quadros temporários da Educação Estadual nas modalidades de ensino que compreendem a Educação Infantil, com vagas para Campo Grande, além dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio é Educação Especial, com vagas para os 79 municípios do Estado.

O uso obrigatório de máscara, a utilização de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente e a apresentação de documento original com foto também constam no Edital, que pode ser acessado na íntegra pelo www.imprensaoficial.ms.gov.br ou pelo site da organizadora, a Fapec, pelo link www.concurso.fapec.org.