Um homem, não identificado, de 43 anos, foi preso após estuprar a própria filha, de apenas 12, no sábado (24) em Paranhos.

Foi a menina quem procurou ajuda na sede da Polícia Militar (PM) e, chorando, contou que tinha acabado de ser abusada sexualmente pelo pai.

Conforme infomações do Dourados News, o pai levou a adolescente para o banheiro para cometer o abuso, enquanto a mãe não estava em casa. No entanto, a mulher retornou a tempo de flagrar ele estuprando a filha.

O criminoso ainda segurou a mulher para impedi-la de pedir socorro, mas a adolescente conseguiu fugir e procurar a Polícia Militar. De imediato os policiais foram até a residência e prenderam o homem.

A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas ) do município.