Polícia
Mais de 3 mil pacotes de cigarro escondidos em fazenda é apreendido
Na tarde deste sábado (30), policiais militares ambientais de Jardim receberam denúncias de que em uma fazenda localizada no município de Nioaque, contrabandistas de cigarros estariam escondendo produtos dentro de uma reserva legal.
Uma equipe da PMA e do 11 ª Batalhão da Polícia Militar de Jardim foram ao local e encontraram 3.361 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, amontoados em dois locais e cobertos com lona. O material foi descarregado por um veículo VW saveiro tipo furgão.
Conforme informações policiais, os infratores que estavam depositando os cigarros no local não foram encontrados e nem identificados. O material foi apreendido e será encaminhada ao Posto da Receita Federal.