Um homem foi baleado pelo pai da ex-mulher na tarde de sexta-feira (19), ao ir buscar a filha de dois anos na casa do ex-sogro em Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma fazenda, a vítima buscou a criança na companhia de advogado e conselheiros tutelares da cidade para passar um tempo com ela, pois até então sua ex-mulher nunca teria permitido o contato entre eles.

Marcio já estaria com sua filha no colo, momento em que seu o autor, Francisco saiu da residência com uma arma de fogo nas mãos, se aproximou da vítima dizendo "você não vai levar minha neta", efetuando um disparo que atingiu o olho da vítima, em seguida saiu andando. A namorada de Marcio, com ajuda dos presentes o colocou no carro e levou até o Hospital de Maracaju. Não há informação sobre o estado de saúde dele. 

Já o autor do atentado continua foragido.