Polícia
Menino de três anos cai do 10° andar de prédio e morre em São Paulo
Uma perícia do local foi solicitada e os celulares dos pais foram apreendidos
Um menino de apenas três anos morreu no final de semana, ao cair da janela do 10º andar de um prédio em São Paulo onde morava com os pais.
O caso aconteceu no sábado e de acordo com o pai, o menino teria entrado em um quarto desativado que seria utilizado para guardar objetos, subiu em uma cadeira e caiu pela tela de proteção, que estava rasgada.
Informações da Secretaria de Segurança Pública atestam que os policiais, ao chegarem ao local, observaram que a rede da janela estava rompida de um dos lados.
O porteiro do prédio disse que foi ele quem escutou um barulho forte e encontrou o corpo do menino em cima de um arbusto. Os bombeiros foram acionados por volta das 11h30 e o menino foi levado para o Pronto Socorro Infantil do Mandaqui, onde chegou já sem vida.
Uma perícia do local foi solicitada e os celulares dos pais foram apreendidos. O caso foi registrado como morte suspeita e acidental e será investigado.