Polícia
Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas na Vila Nhanhá, em Campo Grande
Investigadores apreenderam ao todo, 35 gramas de cocaína e 5,8 gramas de maconha
Um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (21), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Os policiais civis do Grupo de Investigações Gerais (GOI) ao realizarem monitoramento do local que era bastante frequentado por pessoas que queriam comprar entorpecentes.
Durante vistoria, os policiais encontraram duas porções de pasta base em um casaco do suspeito. Em cima da geladeira foi encontrada uma balança de precisão ainda com resquício de entorpecente e uma porção de maconha no bolsa de uma bermuda que o mesmo usava no momento da abordagem.
Os investigadores apreenderam ao todo, 35 gramas de cocaína e 5,8 gramas de maconha. Ele foi encaminhado para a Depac Cepol e o entorpecente, para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).