Polícia
Jovem que atropelou e matou adolescente é preso
Mateus Santos Souza, de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira
Na tarde segunda-feira (26), a Polícia Civil prendeu Mateus Santos Souza, de 23 anos, responsável pelo atropelamento e morte de um adolescente de 13 anos. Ele foi encontrado região do Jardim Guaicurus, em Dourados, cidade onde ocorreu o caso.
Conhecido como ‘Cabeça Quadrada’, contou ao site Ligado Na Notícia, que ingeriu bebida alcóolica, mas disse que foram apenas três garrafinhas, que tentou desviar da vítima, porém não conseguiu e atropelou Otávio Camargo Cano de Andrade, de 13 anos, na tarde do domingo (25).
Ele também contou que fugiu do local, sem prestar socorro, porque a população começou a agredi-lo, no entanto, iria se apresentar para a polícia na presença de um advogado. A família do Mateus precisou retirar pertences da casa porque os moradores ameaçaram atear fogo no imóvel.
A polícia informou que o rapaz possui passagens por direção perigosa, e tentativa de homicídio. Nos fundos da residência de Mateus, que fica na mesma rua onde aconteceu o acidente, os agentes encontraram uma moto com registro de roubo na semana passada em Dourados.