Colisão entre barcos na noite de terça-feira (10) terminou com uma mulher morta e duas crianças desaparecidas em Corumbá, na região do Pantanal sul-mato-grossense. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelos menores nesta quarta. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na região conhecida como Formigueiro, próximo a Boca do Rio Pacu, distante cerca de 15 quilômetros do porto geral de Corumbá.

A colisão entre as duas embarcações aconteceu por volta das 22h. 

Ainda conforme a corporação, doze pessoas estavam em um dos barcos, e no outro, uma. Uma mulher de 23 anos morreu na colisão e duas crianças um menino e uma menina, têm três anos, estão desaparecidas. O garoto é filho da mulher que faleceu. 

Hoje pela manhã mergulhadores do 3gbm foram mobilizados para realizar buscas no local. A Marinha também está dando apoio e tratando da parte que cabe a eles.