Oslan dos Santos, de 23 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (30) por volta das 4h. O homicídio aconteceu durante festa que ocorria na Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, o jovem estava com outros moradores da região, quando uma pessoa ainda não identificada teria chegado no local para conversar com Oslan. 

Momento quem que os dois iniciaram uma discussão, foi quando o desconhecido pegou uma faca e desferiu pelo menos um golpe contra a vítima, acertando o tórax. Em seguida, o autor do crime subiu em uma motocicleta e fugiu do local. 

Amigos e familiares da vítima, levaram ele até as margens da rodovia MS-156 para aguardar a chegada de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os profissionais da saúde chegaram ao local, Oslan já estava sem vida.

O caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples, e é investigado pela Polícia Civil.