Nessa quinta-feira (25/11), a mulher de 34 anos fugiu do local após agredir o dono da loja, mas os policiais militares diligenciaram e conseguiram prendê-la logo em seguida com parte dos objetos furtados.

Na quinta-feira (25), uma mulher de 34 anos, foi pega furtando uma loja localizada na Rua Duque de Caxias, em Paranaíba. Ela chegou a apertar a genital do dono do local para fugir do estabelecimento. Momentos depois ela foi encontrada em uma rua e presa. 

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência, e funcionárias relataram que uma mulher chegou no local e passou a olhar os objetos, mas pouco tempo depois que ela estava comentendo furto e escondendo em uma sacola.

As atendentes então questionaram a mulher sobre a ação, que quis sair correndo, mas o dono da loja fechou a porta, momento que passou a ser agredido. As funcionárias conseguiram rasgar a sacola e recuperarar alguns itens. Durante as agressões, a mulher conseguiu segurar no órgão genital do dono da loja e o forçou a abrir a porta para que ela fugisse.

Através de câmeras de segurança a equipe conseguiu as características da mulher e em buscas a encontraram na Avenida da Saudade, parada, olhando os objetos furtados. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia.