Polícia
Mulher encontra corpo de bebê escondido em sacola ao descongelar geladeira
A possível mãe do bebê pediu que ela guardasse um embrulho dizendo se tratar de um "pedaço de carne"
Uma mulher de Belo Horiznte (MG) encontrou, ao descongelar uma geladeira na noite de ontem (30), o corpo de uma bebê, de idade ainda não identificada.
O corpo estaria acondicionado no congelador há mais de um ano, desde quando a suposta mãe da criança pediu a ela que guardasse para ela em sua geladeira, e que se tratava de um pedaço de carne.
No entanto, ao abrir a sacola, a mulher percebeu um pequeno pé humano e contou, em entrevista à TV Globo, que sua irmã havia conhecido a mulher que pediu que o pacote fosse guardado e que, após o pedido, ela desapareceu do bairro.
— Bebê escondido em uma sacola
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a dona de casa era conhecida de uma jovem da mesma igreja e que estaria grávida do namorado, mas decidiu esconder a gravidez com o uso de uma cinta.
Após o nascimento do bebê, ela teria enrolado a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e em um saco preto, pedindo em seguida que a dona da casa o acondicionasse na geladiera, afirmando se tratar de carne.
Depois de um ano, ao precisar fazer uma limpeza, a dona da casa precisou descongelar o eletrodoméstico e então percebeu que se tratava de um corpo de bebê.
A mulher acionou os militares, que foram até o local e confirmaram que o corpo era de um bebê. Peritos da Polícia Civil também foram acionados e mais tarde confirmaram que se tratava de uma menina. O caso segue em investigação.