Polícia
JD1TV: Câmera flagra momento que morador de rua é atingido por carro; assista
A vítima está intubada em estado grave na Santa Casa da Capital
A câmera de vídeo monitoramento da GCM (Guarda Civil Metropolitana) registrou o momento em que um morador de rua é atingido por um veículo devido a uma colisão que ocorreu na manhã deste domingo (23), na Rua 13 de Maio com a 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande. O morador de rua está na Santa Casa em estado grave.
As imagens mostram o Fiat Argo atravessando o cruzamento quando é atingido pelo Corolla, que furou a preferencial. Com o impacto da batida, o Argo capota em direção a calçada, onde estava o morador de rua, que não teve nome identificado, escorado em um poste em pé na esquina das vias.
O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com fratura na coluna e foi encaminhado para a Santa Casa, conforme a assessoria do hospital, a vítima está no CTI sedado, intubado e em estado grave.
Como é possivel ver nas imagens, o motorista do Corolla abandona o local e foge a pé, mas, horas depois do acidente foi localizado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) e preso em flagrante.
O condutor do Argo, sofreu apenas escoriações e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi liberado após ser ouvido.
Confira o vídeo abaixo: