Ana Paula dos Santos Viegas de Almeida, 46 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (31), após ser atropelada por um carro que não respeitou a placa de pare e invadiu a pista preferencial no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Toshinobu Takayama, na cidade de Dourados.

De acordo com o Dourados News, a vítima era agente de saúde do município e atuava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Maracanã, sendo muito conhecida por moradores da região da cidade.

Ana Paula morreu no local onde aconteceu a batida entre os veículos antes mesmo da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. 

Peritos da Polícia Civil foram até ao ponto onde aconteceu o acidente fatal para realizar os levantamentos.