Polícia
Idoso morre após cair dentro de panela com banha quente
Ele chegou a ficar 44 dias internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos
Vergílio De Amorim, de 71 anos, morreu após ficar 44 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. No dia 27 de março, a vítima teria caído dentro de uma panela de banha quente, na cidade de Miranda.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha contou que o pai estava em casa fritando banha de porco quando em determinado momento acabou tropeçando e caindo com o rosto dentro da panela. De imediato, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.
Como a gravidade dos ferimentos era muito extensa, Vergílio acabou sendo transferido para a Santa Casa da Capital, onde ficou internado com ferimentos no rosto, nas vias áreas, no tronco e no abdômen.
Já no hospital, ao longo da internação, a vítima foi apresentando múltiplas complicações como reação cutânea a medicamentos, insuficiência renal aguda e choque séptico na pele e nos pulmões . Na tarde de ontem, Virgílio acabou não resistindo e veio a óbito.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como morte a esclarecer.