Rapaz, de 23 anos, procurou atendimento médico em uma unidade de saúde após ter sido esfaqueado na região da axila ao reagir a um assalto na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, na noite madrugada desta sexta-feira (1°). Ele conseguiu recuperar o celular que iria ser levado pelo assaltante.

A Polícia Militar tomou conhecimento da situação após ser acionada pela equipe médica do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, avisando haver uma vítima de esfaqueamento seguido de roubo naquela unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma conveniência e quando retornava para sua casa, próximo a um posto de combustível, foi abordado pelo ladrão que anunciou o assalto e havia subtraído sua carteira com R$ 95, documentos pessoais, cartão de crédito e celular.

No entanto, em contato com os policiais, o jovem relatou que decidiu reagir ao assalto e conseguindo recuperar seu aparelho telefônico, mas que foi ferido na ação do bandido que portava um canivete. O golpe acertou a região de sua axila.

Os militares fizeram buscas pelo autor após a descrição ser feita pela vítima, mas não o encontraram.

O caso foi registrado como roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca na Depac Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.