O pedreiro José Idelfonso Filho, de 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20) na Santa Casa após permanecer quase dois meses internado após cair de um andaime enquanto realizava um serviço em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída desacordada no meio da rua e encaminhada para o hospital no dia 29 de maio. Desde então, ele permaneceu internado só foi recobrar a consciência dias após o acidente.

O hospital ligou para o cunhado do pedreiro, que deixou a cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, para cuidar dele ainda no hospital. A vítima contou todos os detalhes e disse estar trabalhando quando caiu do andaime.

No entanto, José não conseguiu resistir as complicações causadas pela queda e morreu na tarde de ontem.

O caso é tratado como morte a esclarecer e investigado pela Depac Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.