Polícia
Motorista de app é encurralado por grupo, leva soco e escapa de assalto no Tiradentes
Vítima, além de agredida, teve o pneu do carro furado e uma arma apontada pelo bando
Um motorista de aplicativo, de 41 anos, por pouco não foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (3) em uma rua do bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi surpreendida por um grupo de seis pessoas que o aguardavam de maneira na via que fica atrás de um supermercado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma chamada no aplicativo e deslocou até o endereço, mas ao chegar, notou que havia um carro atravessado na pista e quando parou seu Ford New Fiesta para tentar dar marcha ré, recebeu um soco no rosto.
No relato feito para os policiais, o motorista percebeu que outro indivíduo puxou o celular da vítima que estava no painel do carro e ao tentar visualizar quem eram as pessoas, viu pelo menos seis suspeitos na rua e um deles portava uma arma de fogo, que estava sendo apontada para ele.
Outro indivíduo teria furado o pneu do seu carro com uma chave de fenda. Porém, o motorista conseguiu fugir do local e se deslocou até um lugar mais calmo para fazer a troca do pneu e posteriormente procurou a delegacia para o registro policial.
O caso foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo com emprego de arma de fogo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.