Polícia
Homem é esfaqueado por andarilho enquanto dormia na Capital
A vítima apresentava um corte superficial na região do tórax
Homem, de 33 anos, levou uma facada no tórax enquanto dormia na rua Joaquim Nabuco, no bairro Amambai, em Campo Grande. O autor seria um andarilho, mas que a vítima não soube identificar quem seria.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos para o homem. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima apresentava um corte superficial na região do tórax e estava consciente.
O homem foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para os devidos cuidados médicos. Não foi informado o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.