Polícia
Homem compra carro por R$ 6 mil, se arrepende e coloca fogo no veículo em MS
O veículo ainda não estava no nome do autor do crime
Homem, de 35 anos, ficou irritado com o carro que comprou e colocou fogo no veículo no meio da rua no bairro Jardim Guanabara, em Dourados. O caso aconteceu por volta das 17h de sábado (20).
De acordo com as informações do site Dourados News, equipes da Guarda Municipal de Dourados (GMD) encontraram o carro, um GM/Monza, em chamas. Já em grandes proporções, o fogo estava colocando em risco os moradores da região. O Corpo de Bombeiros então foi acionado para apagar o incêndio.
Os agentes da guarda deram início a rondas na região e encontraram o dono do veículo algumas quadras depois. Ele contou que havia ficado descontente após fazer a compra, no dia anterior por R$ 6 mil. No entanto, o carro ainda não estava no nome do autor.
Diante da situação, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.