Polícia
Motorista morre na Santa Casa 8 dias após sofrer capotamento em Nioaque
A vítima estava a alguns metros do carro, sugerindo que ele tivesse sido arremessado
Vilson Luiz da Silva Santos, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um capotamento na BR-419, em Nioaque. O acidente havia ocorrido no início da noite do dia 21 de agosto, entre a cidade e o município de Anastácio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por populares do lado de fora do carro, a aproximadamente 20 metros, sugerindo a hipótese de que ele teria sido arremessado por conta do capotamento.
No carro estavam Vilson e sua esposa. Ele não teria sofrido nenhum ferimento grave e ficou na companhia de populares que ajudaram nos primeiros socorros, mas o motorista estava inconsciente e com alguns ferimentos.
Uma equipe de resgate da unidade de saúde de Nioaque e a Defesa Civil do município estiveram no local do acidente para resgatar as vítimas. Vilson precisou ser transferido para a Santa Casa da capital, mas não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu 8 dias depois, no hospital.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia tomado conhecimento do acidente e acionada pela Polícia Militar, que esteve no local no dia do capotamento.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.