Polícia
Funcionário de fazenda é encontrado morto dentro de córrego em MS
A suspeita é de que ele tenha se afogado após cair do barranco
Funcionário de uma fazenda, de 41 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (26), um dia após desaparecer ao sair para alimentar o gado e não retornar a sede da propriedade em Pedro Gomes. O homem estava dentro do córrego Mutum, localizado na região.
De acordo com as informações policiais, outro capataz da fazenda acionou os policiais militares ambientais para ir até o local onde o homem foi visto pela última vez.
Após algumas horas de buscas, o corpo foi encontrado enroscado em raízes de vegetação dentro de um córrego, a aproximadamente 50 metros do local onde o cavalo que estava com ele havia sido amarrado.
O local foi isolado e uma equipe da Policia Civil de Pedro Gomes foi acionada. A causa da morte ainda não foi revelada pela equipe da perícia técnica.
Conforme informações prestadas por funcionários, o homem pode ter se afogado após cair do barranco, tendo em vista que o córrego estava cheio em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias.