Polícia
Vizinha desfere facada no rosto de mulher em Campo Grande
Lesão quase atingiu um dos olhos da vítima, que foi socorrida para a Santa Casa
Uma mulher, de 52 anos, foi detida com as mãos suja de sangue logo após ter esfaqueada sua vizinha, de 51 anos, no rosto durante a madrugada desta sexta-feira (10) no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.
Segundo relatado no boletim de ocorrência, a vítima teria sido atingida próximo a um dos olhos e recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa.
O marido da vítima conversou com a Polícia Militar, dizendo todas as características e após diligências na região, conseguiram encontrar a suspeita. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.