Polícia
Funtrab tem vagas para confeiteiro, vendedor e repositor disponíveis na Capital
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento
Centenas de áreas de diversos setores estão com vagas de emprego abertas em Campo Grande através da Fundação do Trabalho (Funtrab) nesta quinta-feira (18).
São 87 vagas para vendedor, 1 para confeiteiro, dez para repositor de mercadorias e dois para repositor em supermercados. Há também 97 postos para operador de caixa, 33 para auxiliar de cozinha e 14 para eletricista. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
A Funtrab não realiza mais distribuição de senhas presenciais, os atendimentos são para os agendados por meio do aplicativo MS CONTRATA+.
O trabalhador que não tiver acesso ao aplicativo, deve comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Veja a lista no link.