Polícia
AGORA: Motoqueiro mata homem a tiros no Dom Antônio
Jefferson Fernando Batista foi socorrido pelo SAMU, mas morreu na unidade de saúde
Jefferson Fernando Batista de Araújo, de 36 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros durante a noite deste sábado (21), na Rua Lucia dos Santos, localizada no bairro Dom Antônio.
Conforme o apurado com exclusividade pelo JD1, o homem estava na rua quando foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma moto.
Jefferson chegou a ser socorrido ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades policiais. Ainda segundo a apuração da reportagem, a cena do crime foi descaracterizada por populares que viram o tiroteio, dificultando o serviço da Perícia Técnica.
Equipes da Polícia Militar estão no local, aguardando a chegada da Polícia Civil.
Histórico - a pesquisa inicial feita pelo JD1 mostra que Jefferson tem várias passagens pela polícia.