Polícia
Homem é preso por invadir casa da ex e furtar objetos para revendê-los em boca de fumo
Os receptadores também foram presos pelas autoridades policiais
Homem, de 39 anos, foi preso por ameaçar, furtar e danificar a casa da ex-companheira em Coxim. A prisão aconteceu durante a manhã desta terça-feira (16).
Conforme as informações policiais, o homem teria invadido a casa da vítima e furtado uma bicicleta azul. Além disso, o suspeito ameaçou a integridade física de sua ex-companheira, além de ter subtraído e danificado diversos objetos de sua residência nos dias anteriores, para revendê-los em supostas bocas de fumo através de dois receptadores, de 23 e 32 anos, que também foram presos.
Durante as diligências, a bicicleta furtada foi encontrada pelas autoridades, sendo devolvida a vítima.
Todos os indivíduos foram conduzidos para esta Delegacia de Polícia, inclusive aqueles que adquiriram os objetos sabendo que se tratavam de produto de crime, devendo responder pela receptação.