Polícia
Vítimas de acidente grave na BR-060, em Chapadão do Sul, são identificadas
Entre os mortos está uma adolescente de 14 anos
Foram identificadas como Izabela Gonçalves de Alencar, de 14 anos, Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, e Rogéria da Conceição Silveira, 30 anos, as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde de domingo (2), na BR-060, próximo a Chapadão do Sul.
Conforme o já divulgado pelo JD1, as vítimas estavam em um Pálio Weekend quando o motorista teria invadido a pista contrária e colidindo frontalmente contra um GWM Haval, que estava com uma família a bordo, sendo: pai, mãe e filha.
Por conta do impacto, os três ocupantes do Pálio faleceram ainda no local. Um quarto passageiro foi socorrido em estado gravíssimo, sendo entubado e transferido para Campo Grande. Já os ocupantes da Haval tiveram ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local atuando na ocorrência e realizando os trabalhos de praxe.