Solange Maria morreu após o carro que ela estava capotar várias vezes na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. O acidente aconteceu durante esta segunda-feira (28).

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima era motorista de um Volkswagen Gol e seguia pela rodovia quando acabou perdendo o controle de direção. Por conta disso, o veículo capotou várias vezes.

Durante o acidente, Solange foi arremessada para fora do carro, pois estava sem cinto de segurança. Ainda segundo o site, a suspeita é que uma das rodas do veículo tenha se soltado, causando o capotamento.

O automóvel estava carregado com vários fardos de produtos contrabandeados. O caso é investigado pelas autoridades.