O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma área de mata, atrás de um galpão no bairro Guatós, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã desta quarta-feira, dia 1º.

O cadáver estava com sinais de violência, sem roupas e coberto por sacos plásticos. Ainda não foi possível identificar quem seria a vítima, mas segundo detalhes da polícia, o homem teria sido morto há alguns dias.

O delegado Sidney Pinheiro de Queiroz explicou ao site Diário Corumbaense, que a vítima foi desovada no local - na rua Major Gama esquina com a Rio Grande do Norte, suspeitando que a execução possa ter acontecido em outro lugar.

O cadáver foi recolhido por uma equipe de funerária e levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames e identificação.