A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) pede ajuda da população para prender dois foragidos da Justiça apontados como integrantes de destaque de uma organização criminosa. Para isso, a corporação divulgou cartazes com as imagens dos procurados.

Os procurados são Cleia Ramos da Silva, de 41 anos, e Carlos Eduardo Dias da Silva, conhecido como “Beto Corumbá”, de 42 anos. Os dois estão com ordens de prisão expedidas pela Justiça de Dourados para garantia da ordem pública e econômica.

Eles são investigados por crimes ligados ao tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, associação para o tráfico (artigo 35), organização criminosa e crimes de “lavagem” ou ocultação de bens.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Dourados, no âmbito de investigação voltada ao enfrentamento ao crime organizado, foram divulgadas as imagens de dois foragidos da Justiça apontados como integrantes de destaque na estrutura de uma organização criminosa.

As informações sobre o paradeiro dos procurados podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (67) 99961-2556 da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados. A colaboração da população é fundamental para a localização dos investigados e o fortalecimento das ações de combate à criminalidade organizada.

Fotos: 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.