Um homem de 43 anos foi abordado pela Polícia Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele conduzia um Fiat Uno Vivace carregado com produtos de origem estrangeira sem documentação fiscal, incluindo 14 iPhones.

Durante patrulhamento na avenida Gunter Hans, a guarnição visualizou o veículo em atitude suspeita. O condutor tentou evadir-se em zigue-zague pelas vias do bairro, mas foi alcançado e abordado pelos policiais na rua Carlos Drummond de Andrade.

Durante a busca veicular, foi constatada grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem documentação fiscal. No interior do carro, havia ainda uma antena de internet via satélite Starlink em pleno funcionamento, utilizada para comunicação em deslocamento e possível apoio de batedores.

Entre os materiais apreendidos estão 14 iPhones, dos modelos 18 Pro, 18 Pro Max e 14, além de 11 caixas de cigarros e quatro volumes de cigarros eletrônicos.

Também foram apreendidos medicamentos e anabolizantes, incluindo Tirzepatida, Retatrutida, Durateston, Trembolona, Testosterona e HCG, além de pneus, perfumes e insumos estéticos.

Ao todo, foram apreendidos o Fiat Uno Vivace, a antena Starlink ativa e todas as mercadorias encontradas no veículo. O homem, o veículo e os produtos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.