DESDOBRAMENTOS
'Crime extremamente horrendo', diz comandante do Choque sobre latrocínio no Lageado
Gian Marcelo, de 27 anos, foi morto durante um roubo de mercadorias trazidas do Paraguai, quando chegava de Ponta Porã
“Um crime extremamente horrendo”, classificou o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, major Cleyton da Silva Santos, o latrocínio que matou Gian Marcelo, de 27 anos, durante um roubo de mercadorias do Paraguai, conhecidas popularmente como “muambas”, na noite de sexta-feira (16), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A declaração foi feita nesta terça-feira (20), após a prisão de envolvidos no caso.
Apontado pelo comandante como responsável pelo disparo que atingiu a vítima, Bruno Rafael Souza da Silva, de 18 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), na madrugada de segunda-feira (19), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Outro preso é Yuri Silva Santos Modesto, de 27 anos, que, segundo o comandante, forneceu informações que ajudaram a localizar Bruno.
Também foi preso Jonathan Lucas Pereira, de 21 anos. Conforme as informações apresentadas, ele teria relatado participação indireta no caso e emprestado armas de fogo a Matheus Pereira da Silva Lima e a um comparsa dele.
Vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.