Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por suspeita de esfaquear a jovem Maria Otacília Maciel, de 27 anos, até a morte durante a madrugada desta segunda-feira, dia 13 de outubro, em Naviraí - a 362 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada após moradores encontrarem uma mulher caída ao solo, com ferimentos de faca no tórax. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Durante a manhã, equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências e conseguiram localizar duas testemunhas, usuárias de drogas, que apontaram a adolescente como autora do crime. Segundo relatos, a vítima e a suspeita já haviam se envolvido em desavenças anteriores.
Os investigadores localizaram a adolescente por volta das 10h, na casa do namorado. Ela confessou ter desferido as facadas após uma briga com a vítima, alegando ter sido agredida e que reagiu utilizando uma faca que trazia consigo.
Depois do crime, disse ter jogado a arma em um bueiro, mas o objeto não foi encontrado, possivelmente arrastado pela chuva da madrugada.
Submetida a exame de corpo de delito, a adolescente apresentava escoriações compatíveis com luta corporal. Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados

Jovem é encontrado inconsciente após briga em Campo Grande

MS será beneficiado com hospital inteligente do SUS e rede nacional de serviços de alta precisão

Ladrão é espancado ao ser flagrado tentando furtar casa no Jardim Aeroporto

Homem matou atual da ex por ciúmes em Laguna Carapã


Maria Otacília foi morta a facadas (Redes Sociais)



