A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, indiciou W. A. Â., de 32 anos, por homicídio culposo de Valdomiro Pereira Filho, de 47 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 10 de julho deste ano, no cruzamento das ruas Nefe Pael e John Kennedy, no bairro Nova Lima.
Segundo o apurado, Valdomiro retornava do trabalho em sua motocicleta Yamaha Factor quando foi atingido por um carro dirigido por W. A. Â., que fugiu do local sem prestar socorro. O condutor não compareceu à delegacia para registrar a ocorrência ou apresentar sua versão dos fatos.
Valdomiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois, em 13 de julho. As investigações da 2ª Delegacia de Polícia esclareceram a dinâmica do acidente e identificaram W. A. Â. como principal suspeito. A Polícia Civil apurou que, embora fosse do bairro Nova Lima, ele teria se mudado para evitar responsabilidade penal ou civil.
Com base nas provas reunidas, W. A. Â. foi oficialmente indiciado e agora deve ser localizado para ser intimado. Após a intimação, o caso será remetido ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), e ele pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bandidos entraram em confronto com a PM após furtarem farmácia da Capital; um morreu

Mulher é ameaçada por agiota após sobrinho fazer dívida e deixar de pagar em Campo Grande

Mulher é resgatada pela PM em Sidrolândia após sinalizar pedido de socorro com as mãos

Vídeo: Cliente brocha, se irrita e agride profissional do sexo no MT

Mulher é agredida com tapas e socos por morador de rua em Campo Grande

Polícia identifica envolvidos em assassinato de garçom após briga em conveniência

Prisões de mãe e padrasto de bebê agredido são convertidas em preventivas em Dourados

Homem invade casa e observa mulher tomando banho em Dourados

Jovens confessaram ter batido em criança de 1 ano porque ela 'não parava de chorar' em Dourados


Valdomiro Pereira Filho, de 47 anos; a investigação foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia Civil - (Foto: Reprodução)


