A Polícia Militar foi acionada para deter um adolescente de 13 anos que tentou matar a própria mãe por ela se negar a fazer janta para ele na madrugada desta segunda-feira (27) em Novo Mundo, Mato Grosso.
A informação repassada à polícia é de que o menor consumia bebida alcoólica durante o dia em uma comunidade conhecida como Boca Fria. À noite, bastante alterado, chegou a casa querendo jantar. A mãe, então, afirmou que não faria a comida e pediu para ele próprio fazer. Irritado, ele iniciou uma discussão e começou a agredir a mãe.
O rapaz, ainda pegou uma faca e atingiu a mulher na região do braço e mão. A mãe foi encaminhada para uma unidade médica
A Polícia Militar foi acionada e o menor foi detido. Além da faca, uma espingarda calibre 28 também foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande







