Um novo vídeo do deputado estadual Zeca do PT passou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (24). Nas imagens, o parlamentar aparece com a voz embargada ao fazer um apelo para que eleitores não votem em candidatos da direita nas eleições.

Durante a gravação, Zeca cita nominalmente o deputado federal Marcos Pollon (PL) e o deputado federal Beto Pereira (Republicanos), além de fazer referência a um "filhote de Bolsonaro" - que estaria se referindo ao deputado Rodolfo Nogueira (PL), o gordinho.

"Pelo amor de Deus, não votem no tal 'filhote' de Bolsonaro', não votem no Pollon, não votem no Beto Pereira. Para com isso", afirma o parlamentar no vídeo.

A divulgação da gravação ocorre um dia após o vazamento de um áudio atribuído ao deputado, no qual ele acusa a pré-candidata tucana Viviane Luiza de supostamente envolver chantagem financeira com os indígenas. As imagens teriam sido gravadas no mesmo local do áudio, na Aldeia Lalima, em Miranda.

O JD1 Notícias entrou em contato com a assessoria do deputado, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.