Menu
Busca sexta, 03 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Vídeos

Mulher recebe 'sinal de Deus' e trai marido com morador de rua; assista

O homem encontrou a mulher dentro do carro com o amante

15 março 2022 - 16h09Da redação

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa fazendo sexo oral em um morador de rua. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal. 

De acordo com informações do Metrópoles, a sua esposa e a sua sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, e o marido ficou preocupado com a mulher, e então decidiu orar “pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

Foi quando ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu o carro em que a mulher havia saído estacionado. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador de rua fazendo sexo dentro do veículo. Neste momento Eduardo surtou e agrediu o morador de rua.

À Polícia Civil do DF (PCDF) o marido declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas. Segundo ela, ela havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O morador de rua foi levado ao hospital após as agressões. O marido prestou depoimento na  16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Gov Dengue - Jan23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vídeos
Corna dá cadeirada em marido e ameaça 'rapariga' em bar; veja

Mais Lidas

Cidade
'Sorrisão doce e largo', amigas lamentam morte de Ana Karolina em acidente
Polícia
JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho
Polícia
Motociclista colide em carreta e morre em Campo Grande
Polícia
"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido