Mato Grosso do Sul amanheceu com temperaturas baixas nesta segunda-feira (13). De acordo com dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Amambai registrou a menor mínima do Estado, com 5,6°C.

Na sequência aparecem Laguna Carapã (5,9°C), Caarapó (6°C), Aral Moreira (6,1°C) e Iguatemi (6,2°C). Também tiveram manhã gelada os municípios de Amambai – Novo Horizonte (7,2°C), Sete Quedas (7,2°C), Dourados (7,5°C) e Ponta Porã (7,6°C).

Em Campo Grande, os termômetros marcaram 11,3°C, temperatura mais amena em comparação com a região sul do Estado, onde se concentraram as menores mínimas.

Os dados foram atualizados às 8h10 desta segunda-feira e têm como base informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Semadesc.