Cidade
Secretaria de Assistência Social convoca 51 aprovados em processo seletivo
O resultado do processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira no Diogrande
A Prefeitura de Campo Grande, através das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quinta-feira (6) os editais para convocar os candidatos que se classificaram nos processos seletivos para as funções de visitador, auxiliar administrativo e financeiro, cuidador social, entre outros.
Ao todo, foram convocadas profissionais para os cargos de educador social, visitador, merendeiro, auxiliar administrativo e financeiro, assistente social, auxiliar de manutenção, cuidador social e psicólogo.
De acordo com o edital publicado, os novos 11 visitadores atuaram no programa “Criança Feliz” da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). Eles deverão comparecer até a SAS nessa sexta-feira (7) às 15 horas, para serem orientados sobre a documentação a ser entre e efetivação da contratação.
Os 33 candidatos aprovados para a função de auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar de manutenção, cuidador social e educador social também deverão comparecer a SAS nessa sexta.
Mais os cinco selecionados para serem merendeiros deverão ir até a Secretaria Municipal de Gestão nessa sexta ás 8h30.
Já os dois candidatos aprovados para a função de assistente social e psicólogo também deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão amanhã às 8h30.
O candidato selecionado que não comparecer ao local destinado dentro do horário estabelecido ou não comprovar os requisitos exigidos perderá a vaga no processo seletivo.
As pessoas que se candidataram ao processo seletivo podem conferir os convocados na edição nº 5.823 do Diogrande, a partir da página 2. Para conferir. Clique Aqui.