Cidade
Boate Daza decide fechar as portas temporariamente como medida preventiva
A medida veio diante das recomendações da Organização Mundial da Saúde
A boate Daza, voltada ao público LGBTQIA+ em Campo Grande, decidiu fechar temporariamente por tempo indeterminado como medida preventiva diante das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A boate reabriu no dia 5 de novembro, respeitando as medidas de biossegurança. O anúncio foi feito por nota em rede social na tarde desta quinta-feira (10).
O Estado de Mato Grosso do Sul confirmou 1.236 novos casos de covid-19 e 18 novos óbitos em decorrência do vírus. O número de infectados já chega a 109.785.
De acordo com a Secretaria de Saúde, dos 1.236 novos casos, 539 são na Capital.
Como medida para conter os avanços da pandemia, o prefeito Marquinhos Trad, instituiu novo toque de recolher, que começou a valer na segunda-feira (7). Segundo o decreto, fica determinado que todos devam estar em casa das 22h até as 5h, exceto os estabelecimentos liberados para funcionamento. O comércio atacado e varejo poderá funcionar das 8h as 21h. Os shoppings das 10h às 22h. Todos os locais devem operar com 40% da capacidade.
A medida vale até o dia 21 de dezembro.
Leia na íntegra:
"Comunicado:
Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades no intuito de controle e contenção do covid-19 (coronavírus)
informamos :
*estaremos temporariamente fechados até que seja normalizada a situação atual.*
a saúde e o bem estar do nosso público, amigos e funcionarios estão em primeiro lugar.
————fique em casa————
acompanhe nossas redes sociais para maiores informações.
Breve estaremos juntos novamente."