Cidade
IFMS abre inscrições para especialização em Ensino de Ciências e Matemática
São 40 vagas, gratuitas, ofertadas com aulas presenciais a partir de março
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta terça-feira (11), as inscrições para especialização em Ensino de Ciências e Matemática, novo curso de pós-graduação lato sensu que será ofertado gratuitamente na Capital. As incrições seguem até 6 de fevereiro.
Ao todo serão 40 vagas ofertadas para portadores de diploma de ensino superior nas áreas de Ciências (Química, Física ou Biologia), Matemática e Pedagogia. Com carga horária de 400 horas, acrescidas de 40 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), a especialização tem duração prevista entre 18 e 24 meses.
O edital, com todas as informações sobre o processo seletivo, está publicado na Central de Seleção do IFMS. Os interessados podem se inscrever na Página do Candidato da Central de Seleção.
As listas preliminar e final de inscritos serão divulgadas nos dias 15 e 21 de fevereiro, respectivamente. A previsão é que as aulas tenham início no dia 7 de março.
As aulas serão de forma presencial, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no campus do IFMS em Campo Grande, localizado na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio.